terça-feira, 20 de outubro de 2009

Piadaas (♥) !

Postado dia 20 de outubro de 2009

A professora pergunta a Joãozinho:Joãozinho se eu digo fui bonitaé passado, e se eu digo sou bonita o que é Joãozinho?
È mentira!
--------------------------------
-------------------
A professora diz:
Joca diga rapido uma palavra que comesse com "C"
"Vassora"
E onde esta o "C"?
No "cabo"
----------------------
O professor diz:
Joãozinho a sua redação sobre o cachorro esta exatamente igual a que fez seu irmão
Èsta certo professor!
Pois o cachorro é o mesmo!
-----------------------------
Quantos dedos eu tenho nessa mão, Joãozinho?
Cinco, professora!
Se eu tiro três, o que acontece?!
A senhora fica alejada!
-----------------------------
O médico diz ao paciente
:O senhor tem que entrar em forma!
Eu estou em forma...
Redondo é uma forma, não é?
-----------------------------
Doca, você sabe quanto é um menos um?
Não sei, professora.
Vou dar um exemplo: faz de conta que há um abacate em sima da mesa .
Se eu comer, o que é que vai ficar?
O caroço.

rssrsrsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário