sábado, 17 de outubro de 2009

sorte de hoje(amigas sãããooo tudooo!)


Amigas são tudo no mundo. Elas estão presentes nas horas mais dificeis tem gente que pença que ser amiga é ser falça muitas pessoas fingem ser amigas então isso não é ser amiga. Eu tenho uma amiga na escola que ela é muito legal, agente briga mais conuamos a ser amigas, o nome dela é maria isabel.
Tenho outra amiga que desde o bessário nós estudamos juntas, mais a mãe dela mudou ela de escola e agente passou 1 mês sem se ver, aí minha mãe ligou pra mãe dela pra perguntar o nome da escola que ela estava estudando, aí a mãe dela disse e mainha me matriculou na mesma escola que ela. E hoje nós estudamos na mesma escola o nome dela é rafaella.
Eu tenho outra que agente estudava dez da alfa mais quando chegou no 3º ano ela foi em bora pra são paulo o nome dela é Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário